DVD 13 Wishes

4.5.13


Olá monstros!

Sim, sou eu. A sumida Laura. Bem, meu computador como eu disse está quebrado. Estou postando pelo da minha avó que também não está funcionando muito bem, pois está lerdo. Bem, tenho uma novidade rápida, porque meu irmão quer jogar. Temos o DVD 13 Wishes,  que eu com certeza vou comprar, porque elas estão todas muito fofas!



E então, o que acharam? 

Créditos:

Beijos!
Obs.: O blog está quase fazendo um aninho, já tenho tudo preparado! Então preparem-se para surpresas que fiz para vocês!

2 comentários

Antes de postar um comentário, leia essas regrinhas básicas:

- Não xingar as postadoras;
- Não xingar as pessoas;
- Não colocar palavrões no seu comentário.

Se alguma dessas regras não for seguida, seu comentário será excluído e ignorado!

Beijos e obrigada por visitar o Monster High Diary!!!